Concurso "Dia dos Pais"

Faça uma frase bem criativa em homenagem ao dia dos pais e você estará concorrendo um lindo presente para o seu pai.
Concurso válido até o dia 06/08/2010.

Dia 06/08/2010 encerrarão as votações na enquete que está aqui no blog.

O resultado do concurso será divulgado aqui no blog no dia 07/08/2010.

Para concorrer você precisa além da frase, deixar seu e-mail para que possamos entrar em contato caso você seja o ganhador.
Boa Sorte!
Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

9 comentários:

"Pai seu amor me leva a olhar pra dentro de mim
e perceber seu amor é imensurável e que desfrutar da tua presença é indefínivel... Por isso te amo!'
piaventura@hotmail.com

Aproveito para convidá-la a conhecer e seguir o meu blog Meus Poemas Minha Vida... Aguardo vc e logo após estarei seguindo e conhecendo seu blog também... Grande abraço!

http://joselitootilio.blogspot.com/2010/07/quando-o-fim-e-o-recomeco.html

Pai, nada se compara o preço que foi pago na cruz para que eu pudesse estar aqui para dizer: EU TE AMO!

E-mail: patricia.cruz@r7.com

Não importa quem é meu pai.O mas importante é que recordação ele traz para mim!

Apesar das noites sem durmir que dei, dos trabalhos da escola que pedi ajuda, dos castigos que levei, das decepções que eu te dei, pai, te peço perdão pelos erros e falhas, e sei que você me perdoa, porque sei que você me ama e só quer o meu bem. Agradeço a Deus por estar abençoando o nosso lar, porque não falta amor. Eu te amo, pai, e sempre vou te amar.

andressagava@live.com
Sabe, muita gente não sabe, mas, eu não sou muito chegada a meu pai pelo fato de ele ter um gênio forte. Sofri muito por causa de meu pai. Mas Deus nos abençoou muito! Meu pai só vem de final de semana para casa, e meu irmão mora longe. Eu vejo minha mãe chorando pelos cantos de saudade do meu irmão e eu não posso fazer nada... me sinto uma inútil e fraca! Queria poder dizer algo, ou tentar ajudar, mas tenho orgulho... tenho orgulho de falar algo e ela não aceitar, e falar que eu não a entendo por não ser mãe. Em casa, só eu sou crente e luto para ficar limpinha para nosso Senhor. É só Jesus para fazer uma obra aqui em casa, e na minha parentela... porque até na minha parentela, somente eu sou crente. Choro por eles, e estou chorando agora, porque desejo muito que Jesus salve todos os meus parentes! Desculpe por falar tudo isso... mas quero somente mostrar que, devemos dar valor em nossa família, e devemos estar sempre junto à ela, não importa quem seja e o que aconteça. Amém.

Protetor,
Amigo
Inseparável:

Paciente,
Amoroso
Incondicional:

Parabéns,
A você do
Intimo do meu Coração!"Te amo PAI"

ANATOMIA DO PAI.

AUTOR - Katzenelson Canuto

A CABEÇA - O líder e o meu comandante;
A MENTE - O QI da minha Escola;
OS CABELOS - O DNA da minha existência;
OS OLHOS - A visão do meu futuro;
A VOZ - O conselho para disciplina;
OS OUVIDOS - O gravador dos meus lamentos;
O OMBRO - O secador das minhas lágrimas;
OS BRAÇOS - O acalento das horas frias;
AS MÃOS - O amigo que me sustenta;
OS PÉS - A bússula da minha estrada;
O CORAÇÃO - O amor incondicional;

Ficamos por aqui nesta ANATOMIA !!!
Agradeço a Deus por fazer parte da sua VIDA,
que transformou o seu CORPO em uma Obra Prima,
chamado de MEU PAI !!!

KATZ-CS@HOTMAIL,COM
WWW.EUVOUNOARREBATAMENTO.BLOGSPOT.COM
CONTATO - 061-84799886

PAI O QUE SERIA DE MIM SEM VC QUE SEMPRE ME DA UM ABRAÇO AO AMANHECER,PAI O QUE SERIA DE MIM SEM VC NAS NOITES FRIAS SE PREOCUPANDO COMIGO SE EU ESTOU BEM QUENTINHA,PAI O QUE SERIA DE MIM SEM VC.EU NAO ESTARIA AQUI ESCREVENDO ISTO PARA TODO MUNDO VE O QUANTO EU AMO VC.

Ao Pai dos pais
Dedico todo o meu amor!
Aquele que me escolheu
Aquele que me criou
Aquele que me amou
Aquele que me ensinou
Aquele que ontem, hoje e eternamente vai olhar por mim.
Pai obrigada.
Eu te amo.

E-mail: viviane.consultoria@yahoo.com.br

Postar um comentário