Quando vamos ter um crescimento Real na Igreja?

A paz,

Quando vamos ter um crescimento real na igreja? Estou indignado com o crescimento da nossa igreja, espero que este seja o seu sentimento também, pois estamos estagnados. A bíblia diz em Romanos 8.28 que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, creio que este momento esteja cooperando para uma reforma na visão da igreja, aonde o culto era o centro e não o discipulado.

Vemos igrejas crescendo com o modelo de células e discipulado, na foto abaixo você pode contemplar a igreja do Pastor Paul (David) Yonggi Cho, que já alcansou 1 milão de discipulos.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUVardc96CVHdnIIG4aTKZoyr5UjfsfTzboTEOZMkss6tnRHm4K4lXC9aN4leN639uA7Hnpmld992XqdQVfAcYwUliuUkWyvbxc-qIojHMiOlvLyoog64xQWlvUu2AhTatT29eT4pN6PHJ/s1600/A+MAIOR+IGREJA+DO+MUNDO.jpg

Veja um culto realizado pela igreja da Paz de Santarem, que já  alcansou 60 mil membros:
http://www.igrejadapaz.com.br/santarem/wp-content/uploads/2012/07/tn_DSC02936.jpg

Qual será os segredos destes ministérios que tem um crescimento real e sólido?

Quando vamos obter este crescimento? Vamos obter este crescimento, quando todos entenderem a grande comissão, que é: GANHAR, CONSOLIDAR, DISCIPULAR E ENVIAR.

Amados, vamos nos envolver neste ministério que é o único e principal.

Todos vocês quando aceitaram Jesus, foram BATIZADOS, aprenderam a DIZIMAR e aprenderam  frequentar os CULTOS, estas praticas se tornornaram  normal, assim também é o discipulado, tem que se tornar normal.

Ajude a igreja  fecha a porta dos fundo, obedeçam a a palavra de Deus, faça discipulos por que ELE VEM.

Diácono Alex Monteiro

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário