Um novo coração a cada manhã

A cada manhã precisamos meditar na palavra do nosso pai e também pedir que o papai nos de um novo coração. Um coração disposto a obedecer a sua palavra e disposto a seguir sempre, sempre os passos de Jesus.

Nosso relacionamento com o Senhor está diretamente relacionado ao coração.
Primeiramente o coração deve voltar-se ao Senhor e voltar o coração ao Senhor não foi algo que fizemos de uma vez por todas em nossa conversão, mas devemos faze-lo dia após dia.Cada manhã, assim que acordamos, devemos dizer ao Senhor: "Senhor aqui estou. Desejo voltar mais uma vez o meu coração a Ti consagrando a minha vida, te entregando os meus sonhos, projetos e vontades. Faca com que eu volte o meu coração a Ti. Eu preciso Senhor estar com o meu coração totalmente voltado a ti". Amado leitor, isso funciona!Experimente! Antes de ler a palavra pela manha, antes de qualquer coisa, volte o seu coração ao Senhor.
Uma vez que o nosso coração está voltado ao Senhor, precisamos então, exercitar a fé, pois é com o coração que cremos (Rm 10:9-10). Devemos exercitar o coração para crer em tudo o que o Senhor diz em sua palavra, não importa em que situações estejamos.
Enquanto não voltamos o coração ao Senhor, não percebemos que há ofensas em nossa consciência; ao faze-lo, porém vemos nossa verdadeira situação.O coração deve ser renovado.Deus prometeu: "Dar-vos-ei coração novo" (Ez 36:26), que é o nosso coração renovado por Deus. Por tanto meu amigo e irmão leitor, a função do coração é amar ao Senhor (Mc 12:30).Quanto mais voltarmos nosso coração ao Senhor, mais exercitaremos a crer no Senhor e mais ele será purificado de má consciência e será renovado.
Todas as manhãs devemos renovar o coração a fim de que possamos amar ao Senhor cada vez mais. Se não amamos o Senhor, é impossível ter qualquer tipo de experiência espiritual.Devemos sempre voltar o nosso coração ao Senhor e tê-lo continuamente renovado para que possamos ter um amor renovado e doce pelo Senhor a cada dia.

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário